
Valor do Imóvel
R$ 34.000.000,00
Vagas
Quartos
Suítes
Área total
Apresento uma linda cobertura frontal ao mar, localizada em um dos edifícios mais desejados da Riviera de São Lourenço: o sofisticado Edifício Porto de Sagres.
Com 390 m² de área útil, esta cobertura impressiona pelo espaço, conforto e pela vista fantástica permanente para o mar, proporcionando uma experiência única de viver na Riviera.
O imóvel conta com 4 amplas suítes, ambientes sociais generosos com duas salas integradas, além de uma espetacular varanda gourmet com churrasqueira, perfeita para receber amigos e família com o mar como cenário. A área de lazer privativa inclui piscina, sauna e adega, criando um verdadeiro refúgio de luxo à beira-mar.
Totalmente mobiliada e climatizada, a cobertura foi decorada pela renomada arquiteta Joia Bergamo, trazendo sofisticação, elegância e um projeto contemporâneo que valoriza cada ambiente.
O imóvel ainda oferece 5 vagas de garagem, depósito privativo e toda a segurança e estrutura de um dos prédios mais exclusivos da Riviera.
Uma oportunidade rara para quem busca uma cobertura frontal, espaçosa e sofisticada em um dos melhores prédios da Riviera de São Lourenço.
Preencha o formulário e nossa equipe entrará em contato
Ou entre em contato:
© 2026 Areias de Ouro Negócios Imobiliários Ltda. Todos os direitos reservados.